XXV Endurela – 25 anos


De tanto as mulheres ficarem bravas com seus maridos que faziam enduro de moto e ficavam em casa, há 25 anos foi criado o “Enduro+ela”. Esta competição foi desenvolvida exclusivamente para que as mulheres dos pilotos conhecessem o que é o Enduro que seus maridos participavam. Por esta razão, foi escolhido o Dia dos Namorados para realizar a prova, os pilotos levam suas acompanhantes, ou filhos, até amigos transvestidos.

O evento que reúne mais de 200 casais e será realizado no próximo dia 17 de junho, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Uma competição praticada por motocicletas exclusiva Off Road, praticado em trilhas, estradas abandonadas, e estradas secundárias. Com percurso médio de 70km, onde cada piloto recebe uma planilha(mapa)com todo o trajeto da prova.

O espirito de competição entre os pilotos existe, mas o que vale é participar e proporcionar um dia diferente as famílias. Durante a prova são realizadas várias brincadeiras que valem pontos, assim proporcionando a interação familiar.

Servico
O que: Endurela XXV
Onde: Sitio do Caqui, Rua Antônio Chemin, 117, Colombo
Quando: 17 de junho
Informações: (41) 8427 0598/ 78177693
http://www.trailclubedecuritiba.com.br/

Fonte: Bello Comunicação

Comentários