Cremes de Inverno na Confeitaria Requinte Cabral

O inverno traz muitas coisas boas aos curitibanos. Nada mais reconfortante que aquecer o frio em um lugar aconchegante, com lareira, deck aquecido, cheio de aromas e sabores. É o que promete a Confeitaria Requinte Cabral que oferece aos clientes caldos e cremes especialmente desenvolvidos para esta época de frio.

A Requinte desenvolveu para cada dia da semana, no almoço e no jantar, uma sopa cremosa diferente para você saborear exclusivamente na loja Cabral ou levar para viagem.

Entre os sabores estão os cremes de legumes, de abóbora cabochá, de mandioquinha, de tomate com cubos de queijo minas, 4 queijos, o tradicional de cebola e o creme hot de cenoura com curry. Cada porção é acompanhada por deliciosas torradas e queijinho processado.

As duas lojas da Confeitaria Requinte também oferecem uma grande variedade de queijos e Pães de Inverno. Entre os pães mais procurados estão o pão de vinho, pão de pinhão, ciabata, pão italiano (para servir a sopa dentro), pão de ervas, pão Afrodite com azeitonas pretas e verdes, entre outros.

Confeitaria Requinte aquecendo e levando mais sabor para o seu dia!!

SERVIÇO

CONFEITARIA REQUINTE CHAMPAGNAT – RUA FRANCISCO ROCHA, 1809, TEL. (41) 3335.3134
CONFEITARIA REQUINTE CABRAL - RUA RECIFE, 34 TEL. (41) 3014.3134

http://www.confeitariarequinte.com.br/

Fonte: Bello Comunicação

Comentários