Festival de Turismo!!

A Abrasel PR estará com representantes de Curitiba, do litoral e do interior no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT) e no Hotel Show. O evento será de 13 a 15 de junho, no Hotel Rafain Palace e já se consolidou como uma das programações mais importantes para a divulgação de novidades relacionadas ao turismo dos países da América do Sul. “É um evento focado em negócios, sendo o festival de turismo que mais cresce no Brasil.”, afirma Paulo Angeli, coordenador do FIT.
Este ano, o Festival está com várias atrações confirmadas, entre elas: Fórum Internacional de Turismo do Iguaçu, Rodada de Negócios, Festival Gastronômico Regional, Mostra de Produtos Artesanais Regionais, visitas técnicas e atividades sociais, Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo, além de oficinas para redes sociais. Serão 5 mil m² com cerca de 400 expositores e expectativa de 6 mil visitantes.
Uma das grandes atrações é o evento paralelo Hotel Show, uma feira de produtos e serviços para Hotelaria, Motelaria, Gastronomia, Restaurantes, Bares e Turismo. O Hotel Show será das 15h às 21h, e a Abrasel terá um espaço privilegiado na feira, dividido em Arena Gastronômica Abrasel Iguaçu e Espaço de Negócios. Os visitantes poderão conferir as receitas preparadas pelos chefs da escola Centro Europeu, além de degustar vários produtos como queijos, vinhos e cervejas.

Fonte: Rafaela Salomon

Comentários