3 anos em Curitiba!!

Este mês, a rede Outback Steakhouse comemora três anos de operação em solo curitibano. Prêmios, campanhas e parcerias fazem parte de uma trajetória que se iniciou com a calorosa recepção da cidade em 2009. "Ficamos muito felizes com a forma como fomos recebidos em Curitiba e procuramos retribuir
diariamente esse carinho oferecendo aos nossos clientes a hospitalidade única da rede Outback unido a um serviço descontraído e de qualidade", ressaltou o sócio-proprietário do restaurante, Alessandro Ilkiu.

Com capacidade para receber 230 pessoas, o primeiro restaurante da rede Outback no Estado oferece um ambiente confortável que agrada aos mais diversos públicos e idades. O atendimento personalizado permite que os frequentadores desfrutem ainda mais do cardápio que inclui opções de steaks, além de pratos à base de peixe, frango, carne suína, cordeiro, sanduíches, sopas e saladas.

Em Curitiba, a boa aceitação do público confirma que o restaurante só possui características positivas. "O Outback agradou ao paladar dos curitibanos, um dos mais exigentes do país. Isso nos deixa muito satisfeitos", afirma Alessandro.

Fonte: Comunicare - Soluções Integradas de Comunicação

Comentários