Alerta vermelho do Extra traz descontos de até 50%

Para ajudar na escolha do melhor presente para o Dia dos Pais, o Extra traz o Alerta Vermelho, com descontos em todas as categorias da loja. O objetivo da ação é trazer um sortimento completo, com preço e condições de pagamento favoráveis, para contribuir com a escolha dos presentes, além de trazer tudo para um almoço especial em família.

Neste dia 28 de julho, o Extra Hiper e Extra Supermercado abrem todas as suas lojas do país e inicia as ofertas no site Extra.com.br a partir das 6h da manhã, com muitas ofertas nas categorias de higiene, limpeza, mercearia e perecíveis. A rede traz descontos de até 50% nas categorias de Bazar e Têxtil. No eletro, além dos descontos, os clientes vão poder parcelar em até 24X sem juros no Cartão Extra.

Os clientes ainda poderão ter crédito em dobro no cartão da bandeira. “O Extra é conhecido pelas suas mecânicas promocionais e sabemos como esse tipo de ação é benéfica ao consumidor. Graças às nossas boas negociações com fornecedores e o alto volume de vendas, conseguimos trazer ao consumidor produtos com preços tão favoráveis, além das condições de crédito que conseguimos trazer em nosso Cartão Extra”, diz Jorge Faiçal, Diretor de Operações Extra Hiper.  As drogarias do Extra também participarão da ação, com ofertas na parte de perfumaria e higiene pessoal, além de packs promocionais.

Fonte: Literal Link

Comentários