Dança e Saúde

Dia 22 de julho, o Parque Barigui receberá a equipe do "Emagrece, Brasil!’ da Editora abril. Ao longo deste ano, o projeto liderado pelas revistas SAÚDE e BOA FORMA, com patrocínio da Coca-Cola Brasil, tem buscado promover mudanças nos hábitos alimentares e físicos dos brasileiros, por meio da divulgação nas multiplataformas de comunicação, com dicas sobre hábitos saudáveis, alimentação balanceada e cuidados com a saúde, visando o combate à obesidade e ao sedentarismo.


Apoiado pelos Ministérios da Saúde, da Educação e do Esporte, o programa ‘Emagrece, Brasil!’ tem utilizado diversos meios para conscientizar a população, como: manifestos, eventos, sites, redes sociais, ações presenciais, aplicativo e livros, entre outras atividades.

Agora, Curitiba é a cidade escolhida para dar continuidade nesse trabalho. Em parceria com a PUC-Paraná e Hospital Marcelino Champagnat serão oferecidos gratuitamente check up básico de saúde à população. A Body Systems também animará o evento com aulas de dança coreografadas.

Serviço


Dia: 22 de julho (domingo)
Horário: das 10h às 14h
Parque Barigui - Curitiba
Av. Cândido Hartmann, s/nº (antigo Parque Alvorada)

Fonte: NCA Comunicação

Comentários