Empório da Papinha: Curitiba ganha mais qualidade de vida

Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a qualidade dos produtos que consomem e também com o impacto ambiental causado pelo consumo exagerado. Pensando em proporcionar uma vida saudável a milhares de crianças e pessoas, foi criado o Empório da Papinha. Uma empresa especializada em nutrição orgânica que atende bebês a partir de 06 meses, crianças e adultos.

Curitiba inaugura a primeira unidade no próximo dia 21 de julho. Com esta, serão nove lojas espalhadas pelo Brasil. De acordo com Marina Wille, proprietária do Empório da Papinha Curitiba, a intenção é trazer à cidade o que existe de mais nutritivo e saboroso, para garantir o crescimento, o desenvolvimento e a saúde das crianças e famílias. Marina ressalta que o cardápio é preparado sem conservantes ou produtos químicos e de forma convencional, utilizando o ultra congelamento como forma segura de preservar a textura, aroma e o valor nutritivo dos alimentos.

Outro objetivo do Empório da Papinha é o cuidado com a preservação do meio ambiente, estabelecendo o equilíbrio entre a natureza e o homem, trabalhando com produtores e fornecedores certificados, que além de não utilizarem fertilizantes, agrotóxicos ou hormônios e químicos, se preocupam com o impacto ambiental de suas atividades.

O Empório da Papinha é a empresa pioneira no Brasil especializada em alimentação infantil orgânica, atendendo também adultos e famílias, desde as primeiras papinhas até refeições completas. Com uma linha variada de produtos nutritivos e saborosos, é possível encontrar refeições e sobremesas balanceadas. Produtos preparados com o mesmo carinho, amor e cuidado de mãe.

Serviço:
O que: Coquetel de Inauguração Empório da Papinha Curitiba
Quando: 21 de julho, das 9h às 16h
Onde: Empório da Papinha – Rua: Celestino Júnior, 277 – esquina com a Rua Senador Saraiva – Bairro São Francisco
Fone: (41) 3022 4288

www.emporiodapapinha.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários