Katia Velo completa seis anos de coluna no GuiaSJP


O portal GuiaSJP.com parabeniza a artista plástica Katia Velo, pelos seis anos de sua coluna no maior portal de São José dos Pinhais. Nesse período, a coluna ofereceu e continua oferecendo as principais informações sobre o mundo artístico, meio onde Katia Velo é um dos destaques. Natural de São Paulo, a artista adotou São José dos Pinhais em 2003. Possui no currículo mais de 15 exposições individuais e 50 coletivas (nacionais e internacionais), além de premiações em Salões de Arte.


Seu trabalho está relacionado ao auxílio da população por meio da arte. Em 2004, ocupou o cargo de chefe de divisão de artes plásticas, música, dança e literatura na Secretaria Municipal de São José dos Pinhais. Desde 2005, com breves intervalos, vem atuando na diretoria da Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR. Também faz parte do grupo de artistas visuais do Centro de Arte Contemporânea Edilson Viriato – CACEV .

Artista, também ensina artes nas escolas. Possui especialidade em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Embap, Bacharel e Licenciatura em Letras e Tradução pela Universidade Anhembi e Morumbi/SP. Também realizou cursos de especialização em educação pela Universidade de São Paulo (USP).

“Com inúmeras qualidades, ter Katia Velo como colunista do GuiaSJP.com por tanto tempo é um honra. Espero que esse belo trabalho, iniciado em 2006, continue por muitos anos”, afirma o sócio-proprietário do portal GuiaSJP.com, José Roberto Piazzetta.
 
Fonte: Portal Guia SPJ

Comentários