Laboratório paranaense firma convênio com motoristas e cobradores de ônibus

14:54 Simone Bello 0 Comentários

A partir de agora, os 15 mil associados ao Sindimoc - Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana e dependentes contam com os serviços do PR_Análise - laboratórios de análises e pesquisas clínicas. O convênio foi assinado pelo presidente da entidade sindical, Anderson Teixeira, e o diretor-administrativo do PR_Análise, Robson Claudir Luiz Chitto, nesta semana, na Matriz do laboratório, em Santa Felicidade.


De acordo com o convênio, os profissionais do transporte coletivo e seus dependentes terão à disposição todos os serviços e exames oferecidos pelo PR_Análise, nas áreas de imunologia, endocrinologia, anatomia patológica, medicina ocupacional, microbiologia, hematologia, bioquímica, parasitologia, urinálise, micologia e biologia molecular. Além disso, durante os eventos promovidos pelo Sindimoc, o PR_Análise disponibilizará uma unidade móvel.

O PR_Análise atua no setor de saúde do Paraná desde 1967. Atualmente, além da Matriz, possui sete unidades em Curitiba, atendendo no Centro e nos bairros Jardim das Américas, Pinheirinho, Bigorrilho e Uberaba. Na região metropolitana, o laboratório mantém quatro unidades nas cidades de São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais e Campo Largo. Recentemente, o PR_Análise está no Litoral, operando em Paranaguá.

Os serviços prestados pelo PR_Análise priorizam o atendimento aos seus clientes, colaboradores e a comunidade médica, focado em resultados rápidos e de alta confiabilidade, e desenvolve uma proposta de integração, disponibilizando diferenciais voltados para pacientes, médicos e empresas. O PR_Análise possui uma das melhores estruturas técnica do Brasil e, associado à equipe talentosa e experiente, atinge performance superior, com o mais alto grau de qualidade. A nova plataforma e software integram todas as unidades, interligando os processos desde o pré-analítico até o pós analítico, gerando uma perfeita rastreabilidade das amostras.

Atualmente 95% dos exames são realizados em Curitiba, proporcionando aos clientes maior velocidade nos resultados. Ao todo são mais de 3.000 tipos de testes disponíveis. O laboratório tem o compromisso de realizar seus exames de análises clínicas, auxiliando os médicos a zelar pela saúde e bem estar de seus clientes.

Fonte: NCA Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: