Doces Finos: lançamento de aniversário da Confeitaria Requinte

A Confeitaria Requinte completa no dia 28 de agosto, 28 anos de uma história de sucesso, carinho e respeito a seus clientes. Considerada uma das mais tradicionais e requintadas da cidade, um dos seus objetivos, é sempre proporcionar felicidade nas coisas mais simples, pois saber viver é saber saborear a vida.


Durante esses anos, a Requinte se dedica em levar produtos frescos, nutritivos e de alta qualidade à mesa de seus clientes. Tanta referência, que fez com que a Requinte conquistasse ao longo deste período sua fiel clientela.

Segundo a proprietária Fátima Regina Cazella, para valorizar ainda mais o carinho que recebe diariamente de seus clientes, foi desenvolvida uma linha de Doces Finos. São doces com sabor inigualável e beleza, que deixam a sua mesa com muito mais requinte e sofisticação. Entre os lançamentos estão: Torteleta de Limão com Chocolate; Tulipa Chocolate com Limão; Torteleta com Frutas Frescas; Luna Praliné; Torteleta Ganache Finesse; Napoleão; Mini Chesse Cake de Mirtilo; Fatia de Maracujá; Torteleta de Maracujá; Mono de Nozes com Damasco e Fatia Trufada.

Regina destaca ainda que através de seus produtos, é possível fazer parte dos momentos únicos e especiais da vida de milhares de pessoas.

Descrição Doces

Torteleta de Limão com Chocolate – Fina casquinha de massa flora, banhada no chocolate ao leite, recheada com creme de limão fresco.

Tulipa Chocolate com Limão – Fina casquinha de chocolate, recheada com pão de ló de chocolate picado, mousse de chocolate e creme de limão fresco.

Torteleta com Frutas Frescas – Fina casquinha de massa flora, recheada com creme rico a base de chocolate marfim e leite condensado, coberta com frutas vermelhas frescas.

Luna Praliné – Mousse de chocolate, recheado com trufa meio amargo e damasco, em uma fina massa de pão de ló.

Torteleta Ganache Finesse – Fina casquinha de massa flora de chocolate, recheada com ganache de chocolate

Napoleão- Massa folhada com creme rico a base de chocolate marfim e leite condensado, morango ou maçã in natura.

Mini Cheese Cake de Mirtilo – Cheese Cake tradicional, decorado com chocolate e coberto com mirtilo fresco

Fatia de Mousse Maracujá- Finas camadas de pão de ló com mousse de maracujá

Torteleta de Maracujá- Fina casquinha de massa flora, recheada com creme de maracujá fresco e marshmellow flambado

Mono de Nozes com Damasco – Fina camada de pão de ló de chocolate, intercalado com strogonoff de nozes, creme zabaione e geléia de damasco.

Fatia Trufada – Fina camada de pão de ló de chocolate, intercalado com creme de trufas meio amarga Requinte e coberto com mousse de chocolate.

Serviço

Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - 3014-3134

Requinte Champagnat - Rua Francisco Rocha, 1809 - (41)3335-3134

www.confeitariarequinte.com.br

Comentários

Postar um comentário