Empório da Papinha e seu cardápio orgânico de inverno

Quando o assunto é alimentação da família, buscar refeições de qualidade é sempre prioridade. O Empório da Papinha fornece refeições prontas, utilizando o ultra congelamento como forma segura de preservar a textura, aroma e o valor nutritivo dos alimentos e congeladas a partir de produtos orgânicos.

Servidas somente no inverno, as opções de sopa creme estão presentes na Linha Family, destinada a adultos e crianças, ideal para aquecer e dar energia. Práticas, fáceis e muito nutritivas, as sopas mais procuradas são as de Caldo Verde, Creme de Abóbora, Creme de Batata e Carne, Creme de Legumes e Sopa de Feijão com macarrão e legumes.

Segundo a nutricionista do Empório da Papinha Dra. Mara Cristina de Sousa Miranda, a sopa é de fácil digestão, possui baixo valor calórico e é uma preparação rica em macro e micronutrientes importantíssimos para a regulação e o bom funcionamento do nosso organismo. Além disso, este alimento pode fornecer uma grande variedade de nutrientes, principalmente vitaminas e minerais muito benéficos a nossa saúde.

Outra dica importante é que a sopa fornece substâncias antioxidantes que nos protegem de doenças cardiovasculares, ajudam no controle do colesterol, na regulação do intestino, entre outros benefícios.

Pensando em trazer mais qualidade de vida à sua mesa, o Empório da Papinha possui uma linha completa de sopas. A loja especializada em nutrição orgânica atende bebês a partir de 06 meses, crianças e adultos.

Serviço:

Empório da Papinha – Rua: Celestino Júnior, 277 – esquina com a Rua Senador Saraiva – Bairro São Francisco
Fone: (41) 3022 4288
www.emporiodapapinha.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários