Empresária inaugurou espaço amplo para mulheres em São José dos Pinhais

A empresária Luana Tortato recebeu amigos e convidados na inauguração do centro de beleza que leva seu nome: Luana Tortato Instituto de Beleza. As mulheres de São José dos Pinhais prestigiaram o evento.

A empresária, natural de Blumenau, viu em São José dos Pinhais a oportunidade de realizar um sonho pessoal. O Instituto de Beleza ocupa um espaço de 400m², em uma área nobre e bem localizada, que os convidados puderam conferir de perto durante a inauguração.

Os profissionais que atuam no espaço são altamente capacitados e trabalham com marcas internacionais e renomadas em produtos de cosméticos. A Luana Tortato Instituto de Beleza conta com serviços para cabelos, depilação, área de estética, aulas de auto-maquiagem, consultoria de imagem, manicures, pedicures, além dos pacotes de dia da noiva, do noivo, da debutante e da formanda. Para completar, há também um espaço gourmet bastante aconchegante que garante mais comodidade às clientes.

O novo espaço de beleza em São José dos Pinhais fica na Rua Izabel A Redentora, n° 389, no Centro da cidade. O telefone é (41) 3556 6317.

Obs: Na foto, as empresárias Luana Tortato e Vera Rosa, responsável pela produção evento.

Fonte: Vera Rosa Comunicação

Comentários