Feira de Cursos da PUCPR será de 30 de agosto a 1° de setembro no Câmpus Curitiba

O Planeta PUC, a Feira de Cursos e Profissões da PUCPR, será realizada no Câmpus Curitiba da Universidade nos dias 30 e 31 de agosto (quinta e sexta-feira), das 9 às 21h, e no dia 1° de setembro (sábado), das 9 às 16h. Em setembro, a Feira segue para Toledo (dias 12 a 14), Londrina (dias 17 e 18) e Maringá (dias 20 e 21). 

Nos estandes dos 63 cursos de graduação os visitantes terão contato com a realidade de cada área e poderão conversar diretamente com os universitários e professores. Além disso, os futuros universitários poderão conhecer a estrutura da PUCPR no PUC Tour, visita guiada por carro elétrico. A feira também contará com o espaço PUC Picture, local onde o estudante poderá tirar fotos bem humoradas com adereços característicos da profissão escolhida e postar no Facebook. Os visitantes também poderão curtir o PUC Games.

Em plataforma Kinect, os jogadores devem responder a perguntas de disciplinas do ensino médio que aumentam de dificuldade conforme a fase. Na Feira também terá um Toten onde os vestibulandos que fizerem o download do aplicativo Vestiba Pop em seu smartphone ganharão uma capa para o aparelho. No aplicativo os vestibulandos poderão desafiar seus colegas com questões sobre atualidades.  

Vestibular de Verão 2013 – as inscrições para o Vestibular de Verão 2013 poderão ser feitas no evento com desconto. A entrada é gratuita.

Confira mais informações no Hot Site do Planeta PUC: www.pucpr.br/planetapuc

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Marista

Comentários