Gerson Köhler é convidado para ser membro da Attitude Measurement Corporation (AMC) no Brasil

O ortodontista e ortopedista facial Gerson Köhler recebeu um convite, diretamente de Londres, para ser um dos membros da Attitude Measurement Corporation (AMC) no Brasil. A AMC é uma empresa internacional especializada em pesquisas na área de saúde. “Eu aceitei o convite e já estou participando das pesquisas sobre saúde e produtos da área nas quais a AMC atua”, conta Gerson.

As pesquisas da empresa abrangem diversas áreas, como  oftalmologia, nefrologia, neurologia, ortopedia, reumatologia, psiquiatria, cardiologia, dermatologia e endocrinologia. “Suas pesquisas são dirigidas à constante necessidade de evolução de áreas terapêuticas como medicações antibacterianas, distúrbios do sono, insônia, diabetes, doenças infecciosas, osteoporose, hiperlipidemia e assuntos ligados a odontologia”, explica.

A AMC é responsável há mais de 30 anos pela realização de pesquisas para algumas das mais importantes companhias de elaboração de medicamentos. Segundo a empresa, a forma dinâmica e cada vez mais rápida de evolução e atuação da indústria dedicada a produtos de saúde exige a compatibilização entre os novos lançamentos e os consumidores finais. “Por isso a AMC necessita de consultores especializados em diferentes países e me escolheu para participar das pesquisas aqui no Brasil”, acrescenta o professor Gerson. 

Fonte: Toda Comunicação

Comentários