Inovação Todeschini desde o toque

A beleza que cai bem aos olhos e convida ao toque resume o forte impacto do Tresse. O acabamento da Todeschini, aplicado nas superfícies externas dos móveis, lembra finas tiras de couro trançado, em um exemplo de sucesso na busca pelo efeito artesanal. Além disso, o tom opaco e materiais duráveis fazem do Tresse uma opção para todos os ambientes, dos sociais aos íntimos.

Em Curitiba, o padrão pode ser encontrado nas lojas Todeschini Alto da XV, Augusto Stresser, Getúlio Vargas e Xaxim. A atração irresistível está no toque. Mesmo em espaços monocromáticos, o Tresse se sobrepõe com sua textura, convidando a pessoa a testar com as mãos, mesmo que involuntariamente, o “efeito visual trançado”. Com aparência de couro, o acabamento “veste” o móvel. É versátil e combina com todos os padrões, dos vidros aos amadeirados.

Produzido em metacrilato, também se destaca pela resistência: mesmo branco, mantém a beleza ao longo dos anos, sem manchar e riscar. A manutenção é simplificada, necessitando apenas o uso de pano de microfibra limpo e macio, levemente imerso na água.

Fonte: Time Comunicações

Comentários