Lançamento oficial da exposição Era T-Rex acontece dia 16 de agosto

Esqueça tudo o que você já viu até hoje sobre exposições de dinossauros no Brasil porque o Shopping Estação preparou um evento inédito que está surpreendendo e encantando os visitantes.  Sucesso na Europa, a exposição ‘Era T-Rex’, que reúne 20 réplicas eletronicamente animadas de dinossauros em tamanho real será oficialmente lançada na capital paranaense dia 16 de agosto.

A atração italiana já passou por capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro e chegou à Curitiba dia 11 de agosto para ocupar um espaço de 1.500 m2 do estacionamento do Shopping.  A aventura tem início em um cinema 5D, em que os visitantes são transportados para um passeio pela era jurássica.

Conduzidos por guias em um cenário que recria uma floresta do período Tirássico da Era Mesozóica os visitantes também podem interagir com as réplicas de dinossauros: chegar perto, tirar fotos e tocar nos animais de até 30 metros de comprimento e oito de altura.  

Data de lançamento: 16 de agosto (quinta-feira).
Local: Estacionamento do Shopping Estação – piso G11 (Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças). Acesso pelo elevador azul.
Horários: De segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingos, das 13h às 21h. Informações: (41) 3094-5300.
Quanto custa: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
De segunda a sexta-feira, quem comprar um ingresso inteiro, ganha o segundo. Crianças de até cinco anos não pagam. 

Fonte: Pg 1

Comentários