Mais um brasileiro que ousou ir mais longe

O Novo EcoSport é o astro da campanha promovida pela Ford durante as Olimpíadas de Londres, que começaram na última sexta-feira e vão até 16 de agosto. A marca patrocina a cobertura dos jogos no canal oficial do portal Terra, um dos principais sites de notícias do País. A campanha tem como tema “Mais um brasileiro que ousou ir mais longe”, destacando o fato de o Novo EcoSport ser o primeiro veículo global criado no Brasil.

A ação faz parte da estratégia de divulgação do novo utilitário esportivo, que teve o programa de pré-venda lançado esse mês e esgotou em poucos dias as primeiras 2.500 unidades disponibilizadas no mercado. Curitiba foi um dos mercados que mais atuou nessa pré-venda. Somente na Ford Center Curitiba, aproximadamente 50 EcoSports foram reservados; “esse número mostra a confiança da concessionária junto com o Curitibano e nos dá a certeza de excelentes vendas desse novo modelo da Ford”, salienta o gerente de marca Marco Koch.

A nova EcoSport deve chegar às lojas em setembro, vindo com tudo para brigar pelo topo do segmento de utilitário esportivo. O carro reestilizado terá as versões S e Freestyle, uma com motor 1.6 e a outra com motor 2.0 (Titanium). Ambas as versões podem ser abastecidas com gasolina ou álcool.

Fonte: Conceito Notícias

Comentários