Marco Luque em Curitiba!!

Ele ainda é o palhaço da turma - e não liga de ser chamado assim. Com a comédia nas veias, Marco Luque só teve de aprimorar seu talento. E subir ao palco. O ator, comediante e um dos apresentadores do programa "Custe o Que Custar (CQC)", exibido na TV Bandeirantes, também é hoje uma das personalidades mais representativas no twitter, com mais de 1 milhão de seguidores.

A prova do sucesso, ele mostra no próximo dia 24 de agosto, quando volta a Curitiba com a nova temporada da premiada comédia de stand-up "Tamo Junto!", assistida por aproximadamente meio milhão de espectadores em mais de 100 cidades brasileiras.

Nela, o carismático humorista satiriza o cotidiano, a diferença entre homem e mulher, a relação entre homem e cachorro, faz paródias de personalidades e filmes. Com realização da Prime, a apresentação acontece às 22 horas no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Sucesso de público e crítica, Tamo Junto! foi eleito pelo público como melhor comédia stand up de 2009 pelo Guia da Folha, do jornal Folha de São Paulo.


Os ingressos já estão à venda.

 www.diskingressos.com.br

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários