Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Seminário Marketing 2.0, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Curitiba – PR. Entre os nomes confirmados estão a professora Martha Gabriel, também curadora do evento, o francês Marc Gobé, autor do best seller Emotional Branding; o empresário Mitikazu Lisboa, da bem sucedida empresa de games Hive, e vários outros que abordarão três tendências mundiais do marketing -Content, Mobile e Games. As atividades serão no auditório da FIEP –
Federação das Indústrias do Paraná.
O seminário reunirá profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de interessados em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.
As inscrições podem ser realizadas
www.mkt20.com.br
Fonte: Pauta & Ideias Assessoria em Comunicação
Federação das Indústrias do Paraná.
O seminário reunirá profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de interessados em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.
As inscrições podem ser realizadas
www.mkt20.com.br
Fonte: Pauta & Ideias Assessoria em Comunicação
Comentários
Postar um comentário