TIM MAIA – VALE TUDO, O MUSICAL VOLTA A CURITIBA

Tim Maia foi o ser mais livre que eu conheci”. A frase de Nelson Motta sintetiza de forma ampla e ao mesmo tempo precisa uma das figuras mais controversas, anárquicas e amadas que a música deste país já produziu. Tudo no saudoso artista é superlativo, inclusive o retumbante sucesso de “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical”, visto por mais de 180 mil espectadores, que está em turnê pelo Brasil e desembarca nesta semana em Curitiba. Com realização da Prime, o espetáculo de Nelson Motta, com direção de João Fonseca, faz curta temporada neste sábado (25) e domingo (26) no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), com sessões às 21h15.


Na superprodução, fazem parte do repertório grandes sucessos como, “Vale Tudo”, “Do Leme ao Pontal”, “Cerejeira Rosa”, “Azul da cor do Mar”, “Primavera”, “Padre Cícero”, “Eu amo Você”, “Não quero dinheiro”, “Chocolate”, “These are the songs”, “Gostava Tanto de você”, “Sossego”, “Acende o Farol” e “Você”.

O elenco é encabeçado por Tiago Abravanel, que por sua participação na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Salve, Jorge!” deixa a responsabilidade da substituição para o talentoso ator e cantor Danilo de Moura, de 29 anos, que já participou dos musicais Hairspray e Aladdin. Eles tem a missão de reviver o lendário Tim Maia nos palcos. Completam o elenco do musical os atores: Izabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo La Rocque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Aline Wirley e Leticia Pedroza.

Fonte: Evidência Comunicação
Fotos: Caio Gallucci

Comentários