Estreia com ingresso na faixa

O blog Criança na Plateia, da jornalista Paula Martins, está seguindo à risca o seu slogan: colocar criança nas diversas plateias que estão disponíveis por Curitiba. E uma das dicas que já está lá é a estreia de “As
Aventuras de Pinóquio”, dias 22 e 23 de setembro, no Teatro Regina Vogue.

Quem quiser colocar seu grande espectador de 0 a 12 anos em uma das cadeiras é só participar da promoção que está rolando. Tem instruções no site www.criancanaplateia.com.br e também no Facebook Criança na Plateia. É curtir, compartilhar e concorrer. O sorteio é nesta sexta-feira, dia 21.

Sobre As Aventuras de Pinóquio

Mais do que apresentar o clássico bonequinho de madeira feito pelo velho marceneiro Gepeto, “As Aventuras de Pinóquio” é um convite aos pais e filhos para refletirem sobre a vida como um processo de constante aprendizado.

Trabalha mais do que o cognitivo das crianças, alcança seu pensamento para o desenvolvimento moral. Então, cooperação e igualdade são alguns dos valores trabalhados, além é claro, do para se tornar um menino (ou leia-se aqui uma pessoa) de verdade é preciso escolher entre o certo e o errado. A peça tem
direção de Mauricio Vogue, texto de Rafael Camargo. O jovem ator, Fhelipe Gomes é quem entra na “madeira” de Pinóquio. Estreia dia 22 de setembro às 16h, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação e segue em cartaz até 18 de novembro sempre sábados e domingos às 16h. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Serviço
O que: Sua criança na plateia de estreia de “As Aventuras de Pinóquio”
Onde: WWW.criancanaplateia.com.br e Facebook Criança na Plateia
Inscrições para concorrer até 21 de setembro, sorteio às 18h do mesmo dia

Fonte: Loja de Notícias

Comentários