Morangofest 2012: O cobiçado Festival da Confeitaria Requinte


O mês da primavera chegou e com ele a época mais cobiçada e saborosa da cidade está de volta: o Morangofest da Confeitaria Requinte.


O Morangofest acontece de 14 a 30 de setembro e oferece diversos produtos como bolos, bombons, sonhos, rocamboles, mousses, tiras folhadas, pavê, tortas, torteletas, taça de morango com suspiros e doces. Tudo que existe de melhor e recheado de muito morango.

E este ano o Morangofest conta com dois lançamentos exclusivos: Bolo Cremoso de Morango sem lactose (Massa de Pão de ló branco, morango in natura, suspiros e creme de baunilha a base de leite de soja. Cobertura: Marshmellow com morangos e suspiro) e Bolo Morangojelly sem lactose (Massa de pão de ló branco, geleia de frutas vermelhas, suspiros e morango in natura. Cobertura: Marshmellow com morangos e geleia de frutas vermelhas.

Os lançamentos foram desenvolvidos especialmente às pessoas com intolerância à lactose e que não abrem mão do sabor e de produtos de qualidade. A Confeitaria Requinte já possui uma linha de pães sem lactose.

Com seu delicado sabor, o morango combina com qualquer tipo de doce. Claro que a qualidade da matéria prima é indiscutível e a criatividade da Confeitaria Requinte prometem um sabor mais que especial.

Serviço:

MORANGOFEST CONFEITARIA REQUINTE
CAMPANHA: 14 A 30 DE SETEMBRO
CONFEITARIA REQUINTE CHAMPAGNAT – RUA FRANCISCO ROCHA, 1809
TEL. (41) 3335.3134
CONFEITARIA REQUINTE CABRAL
RUA RECIFE, 34
TEL. (41) 3014.3134
WWW.CONFEITARIAREQUINTE.COM.BR

Fonte: Bello Comunicação

Comentários