Organizadores do Transparaná visitam SMELJ

O diretor de prova do Transparaná, Alex Kolling, o diretor da SMELJ, Vinícius Marques de Souza e o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Luciano Maia Bastos

Seguem a todo vapor os preparativos para a realização do Transparaná 2013, o maior rally de regularidade das Américas. As inscrições para a 19ª edição, que promete muitas novidades, já podem ser feitas no site do Jeep Clube de Curitiba. Na semana passada, o presidente do Jeep Club, Luciano Maia Bastos, e o diretor da prova, Alex Kollig, da Mundo Nav, visitaram a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), afim de buscar apoio para realização de mais esta edição do Transparaná.


Na oportunidade, eles foram recebidos pelo diretor da SMELJ, Vinícius Marques de Souza, que reiterou apoio da entidade. Este ano, a expectativa é que o Transparaná reúna cerca de 100 competidores, nas categorias Master, Graduado, Junior, Jeep e Adventure (Turismo). A mais tradicional prova de regularidade do país, que corta o estado do Oeste ao Litoral mostrando as belas paisagens, deve ser acompanhada por mais de 50 mil expectadores.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários