Para quem é apaixonado por café

O consumo de café é uma unanimidade nacional e para quem aprecia degustar a bebida sem pressa, a Glaser Presentes traz dicas de utensílios charmosos, para tornar o momento ainda mais agradável.


Um exemplo é a cafeteira Moka Crystal, da Bialetti, mais famosa marca de cafeteiras italianas. Elaborada com base em alumínio e a parte superior em vidro. Ela conta com tampa e alça lateral, que traz segurança no manuseio. Com capacidade para quatro xícaras, é ideal para o preparo de cappuccinos, expresso e café com leite.

Também da tradicional Bialetti, a cafeteira Mukka Express, que prepara um legítimo cappuccino italiano, ou café com leite. A capacidade é para quatro xícaras e a estampa malhada é um charme a parte.

Outra sugestão de presente da Glaser é o Conjunto de Potes Vintage, na cor vermelha, da Alimport. Inspirado nas décadas de 1930, 40 e 50, este conjunto de vasilhas esmaltadas para açúcar, chá e café é hermético, ou seja, veda completamente os alimentos e conserva por muito tempo o sabor do conteúdo.

A Cafeteira modelo Vênus, em aço inox, da marca italiana Bialetti produz seis xícaras de café. Com cabo preto em nylon, tem design elegante, que permite levar do fogo à mesa. Acompanha duas Mugs, como são conhecidas as canecas para tomar café.

Quem gosta de café coado não vai resistir à Chaleira de Vaquinha, da Casa Ambiente. Com capacidade para 2,5 litros é feita de aço esmaltado, que oferece resistência e durabilidade.

Serviço:

Glaser Presentes
Rua Comendador Araújo, 241 - Loja 19 - Centro - Curitiba/ PR
Fone: (041) 3222.2947
E-mail: presentes@glaser.com.br

Fonte: NCA Comunicação

Comentários