"A volta ao mundo em 80 vozes"

07:05 Simone Bello 0 Comentários

Que tal dar a volta ao mundo de uma maneira diferente? Esta é a proposta do espetáculo "A volta ao mundo em 80 vozes", que a Aliança Francesa traz a Curitiba. A peça, escrita e interpretada pelo francês Khalid K, será encenada no palco do Teatro Paulo Autran, no dia 6 de outubro, a partir das 19h.


Com humor, poesia e sua capacidade de criar personagens, Khalid K transforma o espetáculo em uma viagem sonora e musical que encanta tanto crianças quanto adultos. Desde 2006, "A Volta ao Mundo em 80 Vozes" passou por palcos de todo o mundo e já conta mais de 400 representações.

Em sua apresentação, Khalid K convida o espectador para uma viagem estranha em volta ao mundo, sem palavra, mas engraçada, familiar e poética. Com a voz, vários gravadores multimídia e alguns acessórios, apesar de sozinho no palco, dá a ilusão de criar na nossa frente um sem-número de personagens. E ao longo da história, Khalid K vai construindo paisagens de várias partes do mundo. Ele consegue encarnar com mestria todo tipo de personagens e animais, sugerindo brilhantemente as sonoridades de instrumentos que dirige como por magia, para contar, com o corpo e as melodias, histórias universais, levando-nos para todas as culturas e línguas, sem nunca falar nenhuma.

Serviço
"A volta ao mundo em 80 vozes"
Data: 06/10 (sábado)
Local: Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Horário: 19h

Fonte: NCA Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: