Grupo Pão de Açúcar antecipa a oferta de diversos produtos para as festas de final de ano

O final de ano é uma época especial para a comercialização de frutas secas e o Extra e o Pão de Açúcar preparam-se com antecedência para as festas. Os resultados de outubro a dezembro representam quase 50% do total vendido em frutas secas na companhia durante o ano e para 2012 está previsto crescimento de 20% em relação a 2011.

Os panetones também já chegaram às lojas do Extra e Pão de Açúcar de todo o país, com preços a partir de R$ 9,99. Segundo  Maximiliano Bortolacci, Gerente Comercial da empresa, a antecedência é resultado de um maior planejamento da família brasileira, que não apenas experimenta os sabores para decidir em quais apostar para presentes e para a ceia de Natal, como já fica atenta aos preços em busca das melhores oportunidades.

“O aumento do consumo do brasileiro, em especial da classe C, também vem impulsionando a venda de itens com maior valor agregado, como é o caso do panetone, especialmente os de sabores mais diferenciados”, explica  Bortolacci.

A expectativa do GPA para este ano é aumentar em 10% as vendas de panetone se comparado ao mesmo período de 2011.

Fonte: Literal Link

Comentários