JOIAS BADALADAS

Presente em luxuosos endereços em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, a badalada grife de joias Jack Vartanian abre em outubro sua primeira loja no Sul do Brasil. E o local escolhido foi o Shopping Crystal.

Queridinho das celebridades, trend-setters e top models como Jennifer Lopez, Megan Fox, Julia Petit, Rihanna e Gisele Bündchen, o designer alia tradição, criatividade, perfeição nos detalhes e a constante procura por matéria-prima diferenciada na confecção de suas peças. Suas criações são únicas e possuem um design cool e sofisticado.

No Shopping Crystal, a loja de Jack Vartanian será integrada ao WCrystal. Para a inauguração, o próprio designer estará em Curitiba para recepcionar seus clientes e convidados.


Serviço: Jack Vartanian – Piso L4Shopping Crystal Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Telefone: 41 3883-3000   Fonte: Time Comunicações

Comentários

  1. Olá! Não sei se é o lugar ideal, mas gostaria de indicar a Martinetto Joias e Acessórios, loja de joias da qual faço parte da administração. Trabalhamos com lindas peças! Entre em nossa loja virtual e confira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário