Mais Índia para Curitiba

16:19 Simone Bello 0 Comentários

O bairro Batel ganha no dia 10 de outubro (quarta-feira) um novo restaurante que traduz toda a riqueza e glamour da Índia. O Swadisht Cozinha Indiana foi totalmente repaginado e está em um novo endereço, na Av. Vicente Machado.

O único restaurante autêntico indiano de Curitiba, com culinária tradicional assinada pelo chef de cuisine indiano Ravi Shinde alia especiarias vindas diretamente da Ásia com bons vinhos internacionais. No comando da casa estão os empresários Rose Khemani e Jeetu Khemani, que têm nove anos de experiência na gastronomia oriental.

O projeto arquitetônico leva a assinatura da arquiteta Fernanda Rocha Loures Jung, que reproduziu um local para chamar de Índia: onde a cultura foi traduzida em cada detalhe. Em pesquisa ao redor do mundo para descobrir tendências e particularidades, o resultado foi um suntuoso projeto, com ambientes harmoniosos, confortáveis e modernos. O destaque fica por conta da presença da elevadega, a primeira da capital paranaense e segunda do Brasil.

Fonte: Prime Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: