Seu almoço com qualidade

O bairro Cabral vem se destacando como um dos polos gastrônomicos mais procurados da cidade e a Confeitaria Requinte com tradição na qualidade de seus produtos tem ótimas opções para refeições.

O destaque para uma refeição rápida, leve e com muito sabor fica por conta das saladas, tortas salgadas, carpaccio de mignom e das Panquecas que podem ser de carne, legumes, frango com catupiry, quatro queijos e margarita.

Outra sugestão para quem tem pressa e precisa de um lanche rápido, mas busca qualidade e ingredientes especiais, são os Sanduíches Premium. Uma linha completa e especial, preparada com produtos nobres e fresquinhos, toda desenvolvida pela Confeitaria Requinte. Os Sanduíches Premium podem ser encontrados em mais de 14 versões. Entre as opções estão Sanduíche de tomate seco com mussarela de búfula, Sanduíche de roastbeef com palmito de pupunha, sanduíche de picanha defumada e sanduíche de mignom com vinagrete.

E que tal terminar o almoço com chave de ouro e tomar um Milk Shake ou uma Banana Split de sobremesa?

A Requinte possui ambiente tranqüilo, seguro, de fácil localização, com atendimento especial e o melhor com produtos de muita qualidade.

Aproveite para desfrutar destas delícias na Confeitaria Requinte Cabral !!!!!!

Serviço
Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - (41)3014-3134

Obs: A Confeitaria Requinte abre diariamente das 07horas às 21h30

www.confeitariarequinte.com.br


Fonte: Bello Comunicação

Comentários