Alphaville investiu mais de R$ 230 milhões na região Sul

Seguindo uma nova dinâmica de urbanismo, a Alphaville, maior urbanizadora do país, investiu mais de R$ 230 milhões em projetos na região Sul. Além de empreendimentos no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Pelotas e Gravataí), a companhia se prepara para apresentar um novo empreendimento em Ponta Grossa, no interior do Paraná.
 
Com conceito sustentável, elementos administrativos e comerciais, a Alphaville tem como foco empreendimentos horizontais, bairros planejados e núcleos urbanos. Nos últimos anos, a Alphaville cresceu significativamente, diversificou seu portfólio de atuação e criou a marca “Terras Alphaville”. Lançados pela Alphaville em 2009 e presentes em diversos Estados do país - Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Pernambuco, Piauí e Sergipe – os Terras Alphaville são empreendimentos horizontais que agregam segurança, áreas verdes, com qualidade construtiva e seguindo o modelo reconhecido de Alphaville.
 
Os produtos possuem o tamanho ideal para suprir as necessidades de uma família que deseja morar bem e o produto se mostra uma boa opção para investidores que pretendem aplicar seus fundos em um empreendimento rentável. A companhia tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, o que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer.
 
Fonte: Básica Comunicações

Comentários