DIVA DO JAZZ CONTEMPORÂNEO, STACEY KENT SE APRESENTA EM CURITIBA

14:21 Simone Bello 0 Comentários

Stacey Kent, uma das vozes do jazz mais destacadas da atualidade, chega ao Brasil nesta semana para quatro apresentações. Famosa por suas interpretações arrebatadoras e pelas releituras em francês de clássicos da MPB como “Samba da Benção” (“Samba Saravah”) e “Águas de Março” (“Les Eaux des Mars”), Stacey tem sido aclamada internacionalmente por crítica e público. Já gravou oito álbuns de estúdio e o recém-lançado Dreamer in Concert, que captura sua irresistível performance ao vivo. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30.
 
Nos shows ela será acompanhada pelo saxofonista Jim Tomlinson - com quem é casada há 21 anos - e pelo Trio Corrente, formado por Fábio Torres(piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Instrumentistas consagrados, os três já tocaram ao lado de artistas como a cantora Rosa Passos, o saxofonista cubano Paquito D’Rivera e o guitarrista Mike Stern. Agora, encontram na voz de Stacey uma parceria perfeita para seu jazz original.

Além da capital paranaense, a turnê com realização da TIME FOR FUN passa também pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
 
Fonte: Evidência Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: