Feijão no Fogão

16:46 Simone Bello 0 Comentários

Durante muito tempo, desde 2003, o Clube Botafogo de Futebol e Regatas vem realizando um evento que reúne centenas de botafoguenses em torno de uma das maiores atrações brasileiras depois do futebol: a feijoada. Como o programa era uma extensão do estádio e reunia diversos torcedores e ídolos, a partir de 2010 a diretoria resolveu realizar a festança em outros locais também, contemplando já Salvador, Brasília, Juiz de Fora, Vitória, São Paulo, Belém, Macapá, Corumbá e João Pessoa.
 
O “Feijão do Fogão” neste ano sai do Rio de Janeiro e pela primeira vez desembarca na capital paranaense, dia 15/12 às 12h no Bar Brahma. O tema será “Guardiões da Estrela, por aqui ninguém passa!”, uma homenagem aos grandes defensores da história do clube e vai contar com todos os quesitos básicos como a feijoada carioca e show ao vivo.
Já estão confirmadas as presenças de Maurício, ex-jogador e campeão carioca pelo Botafogo em 1989; Gonçalves, também ex-jogador e ganhador de diversos títulos com a camisa alvinegra; do músico Jairzinho, do presidente do Clube, Maurício Assumpção e de outros dirigentes que também vem para acompanhar a festa de perto.
 
Os fanáticos de plantão já podem garantir seus convites que estão com venda antecipada no Bar Brahma e no Disk Ingresso a R$90 por pessoa e dão direito a camiseta, feijoada completa, chope, caipirinha, refrigerante e água à vontade. Também estará disponível para comercialização uma extensa linha de produtos da Loja Oficial do Clube, como copos, canecos e petisqueiras. Para completar tem ainda o Programa de sócio-torcedor Sou Botafogo, a Escolinha Oficial Estrelas do Futuro e música ao vivo com a Banda Deixa Disso, até às 17h.
 
Mais informações pelo fone 41 3026 0700.
 
Sobre o Bar Brahma
 
Primeiro bar brasileiro que fica dentro de uma fábrica da cerveja, oferece um chopp que é fabricado no mesmo dia que será consumido e que não precisa ser transportado em caminhões, o que dá sabor e textura únicos à bebida. O bar tem três salões que comportam em sua totalidade 570 pessoas. Quadros nas paredes, rótulos de garrafas, bolachas antigas da marca, além de equipamentos e peças relacionados à fabricação de cerveja, junto com a música ambiente dão ao lugar um ótimo astral.
Serviço
O que: Feijão no Fogão no Bar Brahma.
Quando: Dia 15 de dezembro a partir do meio-dia até às 17h.
Quanto: R$90 por pessoa -crianças até 06 anos não pagam, de 06 a 12 pagam meia. Ingressos no Bar Brahma e Disk Ingressos.
Onde: Bar Brahma – Avenida Presidente Getúlio Vargas, 234.
Mais informações pelo fone 41 3026 0700.
Crédito da foto: Divulgação/ Loja de Notícias.

Você também pode gostar de:

0 comentários: