Luvas oficiais do lutador Shogun leiloadas em prol da Irmandade da Santa Casa de Curitiba

As luvas oficiais usadas na última luta do Campeão Mundial Meio-Pesado do UFC Maurício “Shogun” Rua estão sendo leiloadas em prol da Irmandade da Santa Casa de Curitiba. As luvas autografadas foram usadas na vitória de Shogun contra o norte-americano Brandon Vera. Depois de uma batalha de 4 rounds, o curitibano venceu por nocaute, o 18º de sua carreira. O leilão foi oficialmente aberto nesta terça-feira (20), durante o Jantar Cultural Beneficente da Santa Casa de Curitiba. Os lances poderão ser feitos até o dia 20 de dezembro pelo sitewww.doesantacasa.org.br/shogun.
Natural de Curitiba, o lutador de 30 anos é reconhecido pela crítica especializada como um dos maiores lutadores a competir em eventos de MMA na história do esporte. Fora dos ringues e octógonos, Shogun está sempre disposto a ajudar. “O crescimento do esporte fez a gente se aproximar do público de todas as idades. Eu me sinto muito bem em ajudar através da minha imagem porque pra mim não custa nada. Se todos ajudarem um pouquinho, muito pode ser melhorado”, defende Shogun.
Todo o valor arrecadado com o leilão das luvas será destinado aos hospitais que integram a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.
Leilão -O leilão das luvas autografadas do lutador Maurício “Shogun” Rua acontece de 20 de novembro a 20 de dezembro. Os lances serão feitos através do hotsitewww.doesantacasa.org.br/shogun. Os interessados deverão realizar um cadastro com o valor do lance,nome, RG, CPF, telefone e e-mail.Os valores serão atualizados diariamente.
Crédito das fotos: João Borges
Fonte: Assessora de Imprensa - Grupo Marista

Comentários