Oportunidade!!

Até o fim do ano o McDonald's vai abrir 1000 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de todo o Brasil. As oportunidades são para restaurantes já abertos e os que ainda serão inaugurados este ano. As vagas são, para os períodos diurno, noturno e madrugada. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.
Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.
As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. Se o candidato for da cidade de São Paulo, ele pode se dirigir ao Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257.5881. O candidato também recebe o feedback no próprio dia.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.
 
Fonte: Excom Comunicação

Comentários