Papai Noel manda cartinhas às crianças neste Natal

O site Correio do Noel (www.correiodonoel.com.br) já está disponível para o envio de cartinhas personalizadas do Papai Noel. A página possibilita aos internautas selecionar modelos de cartas, escrever os textos para recebê-las pelo correio, com o selo e o carimbo do Polo Norte, como se fossem assinadas pelo Papai Noel.

O site é uma iniciativa da Polvo Digital e é inspirada no portal americano SantaMail.Org.Ao acessar o site é possível selecionar entre oito sugestões de templates de cartas (algumas podem ser personalizadas com fotos), com ilustrações exclusivas do Correio do Noel. O próximo passo é escrever o texto ou escolher entre as opções apresentadas e finalizar a compra. Os valores variam de R$ 9,90 a R$ 16,90. A correspondência é impressa e enviada a um adulto.

Dentro, há a cartinha personalizada para a criança com o seu nome, endereço e o selo/carimbo do Polo Norte.“É uma tradição natalina as crianças escreverem suas cartinhas endereçadas ao Papai Noel, relatando seu comportamento durante o ano e aproveitando para encomendar os presentes com que estão sonhando.

A proposta do Correio do Noel é que a experiência da criança receber uma cartinha do Papai Noel seja inesquecível”, explica Carla Del Valle, Diretora de Criação da Polvo Digital.

Fonte: Básica Assessoria de Imprensa

Comentários