Taeq lança linha de sucos orgânicos

A Taeq, marca exclusiva do Grupo Pão de Açúcar, lança este mês uma linha completa de sucos e néctares orgânicos. Nos sabores goiaba, laranja, limonada e manga, o lançamento pode ser encontrado nas redes Pão de Açúcar e Extra ou no e-commerce das marcas: www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br/alimentos.
 
A novidade vem para incrementar o portfolio de orgânicos Taeq, que ganhou reforço nos últimos 12 meses com os lançamentos das primeiras linhas de iogurte e de queijos, além do suco orgânico de uva bordô. Os produtos são encontrados em modernas embalagens de 1 litro e estão prontos para consumo. Os ítens possuem em sua composição suco concentrado ou polpa de frutas orgânicos, além de açúcar também orgânico e todos os sabores são 0% glúten.
 
Referência em alimentação saudável, a Taeq possui uma extensa linha orgânica, com sortimento em produtos como chás, cafés, verduras, legumes, azeite, palmito, quinua, e geleias. Cultivados sem agrotóxicos e adubos químicos, os alimentos orgânicos representam uma relação harmoniosa com a natureza e trazem mais saúde e sabor à mesa do consumidor. Além disso, a procura tem crescido – no Pão de Açúcar, pioneiro na comercialização de orgânicos - a categoria cresce cerca de 30% em vendas anualmente.
 
Fonte: Literal Link Comunicação Integrada

Comentários