Doação alegra Natal das crianças do Centro Social Esperança

Suzy Branco e Rubens Anndre Catenacci com o cheque do Gnocchi della Fortuna
O Natal chegou mais cedo para as cerca de 200 crianças atendidas pelo Centro Social Esperança, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Com o cheque recebido do PaneOlio Ristorante & Caffè, a direção da entidade decidiu comprar sandálias para presentear os pequenos.

A doação do PaneOlio Ristorante, no valor de R$ 1.949,00, é fruto das três últimas arrecadações do Gnocchi della Fortuna, evento gastronômico beneficente realizado pela casa todos os meses. Ao degustarem o Gnocchi no PaneOlio, os clientes auxiliam o trabalho realizado pelo Centro Social Esperança. A entidade, presidida por Suzy Branco, presta atendimento a crianças e jovens de famílias carentes e proporciona a eles alimentação, atividades culturais como capoeira, coral, artesanato e também reforço escolar.

PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. Capacidade de 110 lugares - Estacionamento para 50 carros - Área de recreação interna. Aceita todos os cartões e tickets. www.paneolio.com.br
Fonte: NCA Comunicação

Comentários