Hospital Veterinário Pró Vita e VO2 Sports promovem a 1ª Cãominhada

O Hospital Veterinário Pró Vita promove, no dia 15 de dezembro, em parceria com a Academia VO2 Sports, a 1º Cãominhada. O evento começa às 9h e será realizado na academia. Nesse dia, o Hospital Veterinário Pró Vita vai oferecer uma avaliação física para o seu cãozinho.
Os donos devem levar a guia, água, saquinhos para higienização e uso obrigatório de focinheira para cães acima de 20kg. Haverá sorteio de brindes. Participe!
Sobre o Hospital Veterinário Pró Vita
O Hospital Veterinário Pró Vita conta com profissionais qualificados e especialistas em diversas áreas para garantir o melhor atendimento, além de uma estrutura completa para internamento dos animais. Os bichinhos são supervisionados 24 horas por dia por profissionais preparados, que monitoram sua condição constantemente, e estão prontos para intervir com agilidade e precisão!

Outro diferencial do Pró Vita é um espaço só para os felinos, com consultório especial e sala de internamento só para gatos, reduzindo, assim, o estresse dos felinos em um ambiente estranho, e diminuindo o contato com a presença de cães no mesmo ambiente.

Serviço:
1ª Cãominhada
Local:
VO2 Sports – Rua Jacarezinho, 45 – Mercês
Horário: 9h
Informações: Hospital Veterinário Pró Vita – (41) 3024-0816 – e VO2 Sports – (41)3339-7559

Fonte:  kakoi Comunicação

Comentários