Hospital Veterinário Pró Vita oferece hospedagem para animais com necessidades especiais



No mês de dezembro, muita gente consegue tirar as merecidas férias ou, que sejam, alguns dias de descanso. Mas quem tem um animalzinho de estimação, não pode se esquecer que ele também deve estar nos planos, ainda mais se uma viagem longa estiver no roteiro. Deixá-lo em casa sozinho não é uma boa ideia, principalmente se o seu amigão precisar de cuidados especiais.
Por isso, para deixar os donos tranquilos durante a viagem, o Hospital Veterinário Pró Vita está lançando a Hospedagem Especial. Ela é destinada para animais com condições de saúde delicadas, que tomam medicamentos regulares e que precisam de atenção médica constante. O serviço inclui diárias de hospedagem com comida (ração Intestinal da Royal Canin – linha medicamentosa), gaiolas individuais (no internamento comum, longe dos contagiosos), atenção de médicos veterinários 24 horas e passeios (exercícios) quatro vezes ao dia.
Para ficarem na Hospedagem Especial, todos os animais deverão ser submetidos à avaliação (sem custo) antes de serem admitidos. O serviço é válido para cães e gatos. A Hospedagem Especial não inclui outras rações especiais (o dono deve fornecer a própria ou adquirir no hospital), medicações (o dono também deve levar ou comprar no hospital), exames físicos periódicos, fluido terapia (soro) e exames.
Com esse serviço, o Hospital Veterinário Pró Vita quer dar a atenção especial que o seu animalzinho especial precisa. Assim, você poderá viajar seguro e com a certeza de que ele estará em boas mãos!
Sobre o Hospital Veterinário Pró Vita
O Hospital Veterinário Pró-Vita conta com profissionais qualificados e especialistas em diversas áreas para garantir o melhor atendimento, além de uma estrutura completa para internamento dos animais. Os bichinhos são supervisionados 24 horas por dia por profissionais preparados, que monitoram sua condição constantemente, e estão prontos para intervir com agilidade e precisão!

Outro diferencial do Pró-Vita é um espaço só para os felinos, com consultório especial e sala de internamento só para gatos, reduzindo, assim, o estresse dos felinos em um ambiente estranho, e diminuindo o contato com a presença de cães no mesmo ambiente.

Serviço:
Hospital Veterinário Pró Vita
End.: Rua Victório Viezzer, 209 – Vista Alegre
Telefone: (41) 3024-0816.

Fonte: kakoi Comunicação

Comentários