LA Food lança linha de batata artesanal que combina com o espírito do Natal

Com a proximidade do final do ano, as famílias brasileiras programam reuniões para celebrar as festas tradicionais dessa época. Sabendo desse sentimento de celebração e união, a empresa paranaense LA Food lança no mercado a linha de batatas La Trattoria, que leva ao consumidor o conceito de confort food, aquela que proporciona momentos agradáveis e remete à infância e aos prazeres mais simples e deliciosos da vida.
A La Trattoria traz para o mercado como novidade a Batata Artesanal, que pode ser encontrada nos sabores Original e Cebola e Salsa nas embalagens de 40g e 100g. Esta batata é produzida em um formato único e inovador e é irresistivelmente crocante, além de ser feita como nos melhores restaurantes da Itália: com a casca, rica em fibras. O preparo das batatas é em óleo de algodão, que é rico em vitamina E, livre de gorduras trans, que, além de ser fonte equilibrada de ômega 3 e 6, é um poderoso antioxidante natural que auxilia no combate aos radicais livres.
Segundo a coordenadora de marketing da LA Food, Danielle Popilnicki Tomasi, a linha La Trattoria traz ao mercado um produto que vem auxiliar na correria das pessoas, que raramente tem um momento para apreciar o sabor de uma comida caseira e saborosa. “Os produtos da La Trattoria são preparados à moda italiana, como aquelas feitas nas casas das nonnas, por isso os produtos têm muito mais sabor e crocância”.
 
Fonte: Excom Comunicação 

Comentários