O Empório da Papinha entra no Verão

O Verão chegou e junto com ele as férias!! Muitas famílias aproveitam esse período para viajar, passear e desfrutar desse momento. Mas diante de tanta diversão e da mudança na rotina das crianças, é preciso estar atento à alimentação dos pequenos. Um simples descuido pode ocasionar problemas sérios como desidratação, infecções, intoxicações alimentares e até problemas gastrointestinais.
Para evitar que as suas férias se tornem uma grande dor de cabeça, o Empório da Papinha desenvolveu kits exclusivos com descontos especiais para quem não abre mão da saúde e quer mais praticidade para os dias de férias.
O Kit Verão pode ser encontrado em três versões: kits mensais a partir de 40 refeições salgadas e 30 porções de sobremesas (fruta ou elaborada) com desconto de 16%, kit semanal de 10 refeições salgadas e 8 porções sobremesas (fruta ou elaborada) com desconto de 8% e Kit Final de Semana (almoço e jantar com prato principal e sobremesa) com desconto de 5%. Os descontos são válidos para pagamento em dinheiro ou débito.
De acordo com a empresária Marina Wille, proprietária do Empório da Papinha Curitiba a ideia do Kit é fazer com que as crianças possam ter uma alimentação saudável e balanceada mesmo estando longe de casa e que as mães possam descansar e curtir seus filhos com tanta praticidade.
A nutricionista Dra. Mara Cristina de Sousa Miranda, do Empório da Papinha, ressalta que no verão é fundamental que as crianças consumam frutas, água, sucos e legumes, pois as chances de desidratação são grandes. O verão pede uma alimentação leve e saudável. Outra dica importante para garantir a saúde das crianças, é oferecer alimentos que os pais saibam a procedência.
Prepare-se para as viagens e festas de fim de ano, leve saúde para a sua mesa com o Empório da Papinha!!
 
Serviço:
Empório da Papinha – Rua: Celestino Júnior, 277 – esquina com a Rua Senador Saraiva – Bairro São Francisco
Fone: (41) 3022 4288
Fonte: Bello Comunicação
 

Comentários