Carnaval com bronze

O Carnaval está próximo e para estar com o bronzeado em dia para a festa que tem tudo a ver com o verão, o ideal é desde já usar produtos que garantam o bronzeado e a saúde. Há 35 anos no mercado, a marca Sepha, que conta com um loja no Shopping Curitiba, oferece uma vasta diversidade de produtos de alta qualidade. Aceleradores, protetores, bloqueadores, pós-sol, bronzeadores e solares fazem parte da linha Australian Gold.

Considerada uma das líderes no mercado mundial de bronzeadores e protetores solares, a Australian Gold é a única no Brasil que utiliza ingredientes naturais como Óleos Omega e Óleo de Girassol na fabricação de seus produtos. O Protetor Gold Spray Gel FPS 30 de 125ml (R$ 59,89) oferece o “instant bronze”, um bronzeamento instantâneo por meio de extratos naturais tonalizantes. Além disso, sua fórmula é resistente á água e traz uma sensação de frescor e conforto.

Pensando nos homens e mulheres que procuram não só proteger e hidratar, como também bronzear a pele, a linha disponibiliza inúmeros produtos com esses benefícios e para acelerar o bronzeado o Acelerador Spray Gel Instant Bronzer 237ml Australian Gold (R$49,90) prepara a pele para que o bronzeado aconteça de forma saudável e mais rápida.

Fonte: Pg 1

Comentários