Praticidade e Sabor com a Confeitaria Requinte

As férias chegaram!! E para quem deseja desfrutar desse período com tranquilidade e não abre mão da praticidade e de ter em sua mesa produtos fresquinhos e de qualidade, a Confeitaria Requinte desenvolveu uma linha exclusiva de produtos pré-assados.


A linha inclui o tradicional pão francês, pão integral, pizzas e minipizzas.

Segundo a proprietária da Confeitaria Requinte Fátima Regina Cazella, a linha é um verdadeiro sucesso, pois além de saborosos, o preparo dos produtos é rápido e fácil. Basta pré aquecer o forno, molhar ligeiramente os pães e coloca-los para assar. Em média ficam prontos entre 5 a 10 minutos e com aquele gostinho de recém-saído do forno.

Fatima ressalta que com a chegada das férias, a procura pela linha aumentou, muitas pessoas optam em levar os produtos e o sabor da Confeitaria Requinte para a sua viagem. A linha é ideal para deixar seu café ou lanche uma delícia.

A Confeitaria Requinte sempre pensando em você!!

Serviço
Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - 3014-3134
Confeitaria Requinte Champagnat – Francisco Rocha, 1809 - 33353134

Obs: A Confeitaria Requinte abre diariamente das 07horas às 21h30

www.confeitariarequinte.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários

  1. Olá passei para conhecer seu espaço e ele é muito maneiro, entrei recentimente nesce mundo de bloggar e venho gostando pela oportunidade de fazer novas amizades e compartilhar ideias gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso no seu blog
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário