Restaurante Tatibana Curitiba completa 10 anos

O restaurante japonês Tatibana (Rua Pasteur, 106 – Batel) comemora em 2013 uma década de atividades. O restaurante da capital paranaense é o primeiro da rede, que também conta com unidades em Maringá (PR) desde 2005, e Porto Alegre (RS) inaugurada em 2012. “Para os próximos três anos planejamos inaugurar novas unidades nas regiões Sul e Sudeste com investimentos próximos de R$ 4 milhões, de forma que possamos seguir crescendo às taxas superiores a 20% como nos últimos anos”, informa o diretor-proprietário do Tatibana, Ener Komagata.

Para comemorar os 10 anos, o Tatibana pretende incorporar novos conceitos ao cardápio e serviços trazendo maior exclusividade e diferenciação à casa. Também serão reforçados os valores essenciais da marca, que preza pela qualidade dos pratos, o respeito ao cliente, além do aperfeiçoamento constante da equipe.

Um dos diferenciais do Tatibana, cujo nome simboliza uma flor mitológica no Japão, é a preocupação em transmitir conceitos da cultura oriental. Desde o ambiente, com elementos arquitetônicos japoneses até o cardápio, com ingredientes e pratos que traduzem a essência da gastronomia. O Tatibana reforça este compromisso com a sociedade ao divulgar seu posicionamento para 2013: “Toda a arte milenar em uma
década de puro bom gosto”.

Mais informações: www.tatibana.com.br.

Fonte: Básica Comunicações

Comentários