SORRISO MAROTO DESCE A SERRA


A banda de pagode Sorriso Maroto - dona do hit “Assim Você Mata o Papai “ – chega a Guaratuba nesta sexta, dia 01 de fevereiro, com o show do CD/ DVD “Sorriso 15 anos Ao Vivo”. Com realização da Prime, a apresentação acontece no palco da Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao (Av. Brejatuba,500), a partir das 21h30, e serve de aquecimento para o “Carnaval Curaçao 2013”, que vai movimentar o litoral paranaense com os shows de Luan Santana (09/02) e Turma do Pagode (10/02). As apresentações encerram em grande estilo a programação de verão da casa.


Antes mesmo de se tornar tema do casal Leleco (Marcus Caruso) e Tessália (Débora Nascimento), na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, a música “Assim Você Mata o Papai”, ficou entre as 10 mais ouvidas nas rádios durante meses seguidos. Nos campos de futebol, o hit também faz sucesso: o craque Neymar apareceu em um vídeo dançando a música no vestiário do Santos e, logo em seguida, comemorou em campo vários dos seus gols com a coreografia. O hit cruzou o país, e é cantado também, pelos maiores nomes do forró, do axé e do sertanejo.

Esta possibilidade — a de transformar um hit de pagode em outros estilos — também abriu outros caminhos para o Sorriso Maroto. O CD e DVD do grupo carioca contou com a participação de cantores e bandas como Jammil e Uma Noites, Trio Ternura, Revelação, MC Sapão, Coral Resgate e Gusttavo Lima.

O repertório do show será formado pelos sucessos da carreira do grupo. Devem fazer parte do set list "Ainda Gosto de Você", "Coração Deserto", "Me Espera", "Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só", "Na Cama", "Sinais", "Clichê" e "Se Eu Te Pego, Te Envergo".   Fonte: Evidência Comunicação

Comentários