Summer Sale: PolloShop realizada primeira liquidação do ano

O PolloShop do Alto da XV já se prepara para sua primeira grande liquidação do ano. Trata-se da campanha Summer Sale que acontece entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro. As lojas do shopping estarão com descontos que podem chegar a  70%.

As vitrines do shopping estão com as peças de moda verão que são a última tendência na estação, com tecidos leves e cores fortes. Serão cinco dias de liquidação com preços realmente atrativos e produtos de qualidade. Entre os artigos com descontos estão roupas, calçados, acessórios, bolsas, cosméticos, perfumaria, brinquedos, entre outros. 

De acordo com o CEO do grupo PolloShop, Ivo Petris, esta liquidação está imperdível. “A campanha é uma ótima oportunidade para aproveitar as promoções de verão e também se adiantar nas novas coleções e tendências”, afirma.  A expectativa é que o movimento nos corredores do shopping aumente em 40% a 50%.

Já as vendas devem ser até 30% maiores do que nos períodos normais. “O objetivo é assegurar uma movimentação positiva no shopping neste início de ano, quando tradicionalmente o varejo registra uma desaceleração nas vendas, depois do período natalino”, completa Petris.

Durante a liquidação, os lojas do shopping abrem em horário normal, das 10h às 22h; e no domingo, das 14h às 20h. Outra atração para os clientes do PolloShop que aproveitaram para fazer compras até o dia 09 de fevereiro, é participar da campanha que irá sortear um veículo Fiat Freemont 0 Km. A cada 80 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro.

O sorteio será no dia 18 de fevereiro.

NOVO COMPLEXO

O Polloshop está investindo em um novo conceito com opções ainda mais atrativas para os clientes. Trata-se de um novo projeto de modernização do conceito do shopping voltado à lojas mais amplas, completas e atrativas.

Fonte: Excom Comunicação

Comentários