Todeschini e Livraria Cultura apostam na dobradinha decoração e leitura

A Todeschini, em parceria com a Livraria Cultura, lançou nesta segunda-feira, dia 28, a promoção “Compre Todeschini, Leve Cultura”. A partir de R$ 18 mil em uma mesma compra da marca de móveis planejados em Curitiba, o cliente ganha um eReader Kobo Touch, a novidade exclusiva da Livraria Cultura no segmento de e-books – único com tela touch do Brasil.

As quatro lojas da Todeschini na capital estão participando da ação: Água Verde, Alto da XV, Augusto Stresser e Xaxim.Além de uma capa protetora para o Kobo, o cliente terá direito ao download gratuito do primeiro volume do best-seller Cinquenta tons de cinza, de E. L. James. O eReader é capaz de armazenar até mil livros, podendo chegar a 30 mil através da memória estendida com cartão SD de 32GB. O lançamento apresenta ainda compatibilidade com textos em português, inglês, francês, holandês, alemão, espanhol, italiano e japonês.

A ação “Compre Todeschini, Leve Curitiba” é válida até o dia 31 de março ou enquanto durar o estoque. O regulamento completo pode ser lido no site www.todeschinisa.com.br/kobopr.

Referência em móveis planejados de alto padrão, a Todeschini possui mais de 260 lojas exclusivas no Brasil e no exterior.

Fonte: Time Comunicações

Comentários