Melhores do Ano 2012 - Motociclismo

01:01 Simone Bello 0 Comentários



Assessor de Imprensa da Pro Tork Eduardo Appel , o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa,  Secretário Estadual de Esporte e Lazer Evandro Rogério Roman e o Diretor-Presidente da Pro Tork Marlon Bonilha.
 


Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, Secretário Estadual de Esporte e Lazer Evandro Rogério Roman e o Diretor do Enduro de Regularidade Valdeci Bughi Martines
  Mais de 500 pessoas lotaram o salão do Restaurante Madalosso em Curitiba, na última sexta feira para a entrega do Troféu Melhores do Ano 2012 da Federação Paranaense de Motociclismo.


O evento reuniu os amantes da velocidade sobre duas rodas, familiares, autoridades e patrocinadores.

O Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Giberto Rosa parabenizou todos os envolvidos com o esporte e destacou o quanto o estado é celeiro de novos talentos. Há 31 anos a Federação luta pela divulgação e valorização do esporte, salienta Gilberto.

Já o Secretário Estadual de Esporte Evandro Rogério Roman destacou a importância de valorizar o motociclismo e também agradeceu a parceria com a Federação que a cada ano está mais próxima.

Já o empresário Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork agradeceu a parceria de 14 anos com a Federação e salientou que a empresa nasceu em Curitiba, hoje tem mais de 7.000 funcionários e está entre as 10 maiores empresas do Estado. Considerada a maior fabrica de motopeças da América Latina, a Pro Tork também está presente em 56 países com seus produtos. Bonilha reforçou seu apoio a Federação, pois acredita no esporte e destacou os novos projetos da Pro Tork para 2013.

O evento homenageou e entregou os troféus aos pilotos que mais se destacaram em 2012, das modalidades Velocross, Motocross, Cross Country, Motovelocidade e Enduro Fim. E anunciou que em 2013 o Enduro de Regularidade será premiado junto com as modalidades e não separadamente.


Fotos: Jornalista Bebel Ritzmann
Fonte: Bello Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: