PATATI PATATÁ CHEGA A CURITIBA

A dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá, já está com a agenda lotada em 2013. O duo chega nesta semana a Curitiba trazendo na bagagem a turnê “Volta ao Mundo”, já assistida por mais de meio milhão de pessoas, e que vai percorrer neste ano mais de 50 cidades, incluindo todas as capitais do país. Com realização da Rinaldi Produções e Seven Entretenimento, a estreia da temporada 2013 acontece na capital paranaense neste domingo, dia 03 de março, em duas sessões, às 15h e 18h, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300).


O espetáculo é baseado nas canções do DVD homônimo e conta em seu repertório com “Amazônia”, “Amigos Diferentes”, “Culinária Mundial”, “Chegou o Verão”, “A Dança do Lôro”, “Obrigado Deusão”, além dos sucessos que marcaram toda a carreira da dupla. O cenário é composto por pontos turísticos de várias partes do mundo, como a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, a Torre de Pisa e o Cristo Redentor.

Outro atrativo é a presença dos amigos inseparáveis no programa Carrossel Animado, do SBT, Mano Tensão e Tony Tonelada, além dos Maluquinhos, dançarinos que acompanham a dupla.  

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários