Pilotos Paranaenses se destacam e lideram o primeiro dia do XIII Enduro dos Pampas.

21:41 Simone Bello 0 Comentários


          
Treze pilotos do Estado do Paraná estão participando do XIII Enduro dos Pampas, na cidade de Osório no Rio Grande do Sul. O evento começou hoje e segue até o dia 24 de fevereiro.

O primeiro dia de prova foi marcado pela garra e competência dos paranaenses. Os representantes do Estado mostraram que foram ao Rio Grande do Sul para fazer bonito. No primeiro dia de Campeonato eles lideraram em várias categorias.

Emerson Loth Pereira da cidade de Curitiba fez uma prova com muita garra e determinação e não é a toa que o grande Emerson conquistou o primeiro lugar na categoria Master.

Já na categoria Sênior, o paranaense da cidade de Campo Largo Tiago Kudlavies também brilhou nas pistas, conquistando o primeiro lugar e Clecio  Hiert o terceiro.

Na categoria Over 40 Claudio Telmar Hiert de Toledo conquistou o segundo  lugar e Romeu Eurich o terceiro.

Na categoria Júnior o piloto Fernando Aguiar também fez bonito conquistando com muita garra o terceiro lugar.

            Para o Diretor Técnico de Enduro de Regularidade da Federação Paranaense de Motociclismo e Supervisor Geral da Comissão de Enduro Sul Brasil Valdeci B. Martines estar acompanhando o campeonato na cidade de Osório e poder compartilhar da vitória e alegria dos pilotos paranaenses em um evento tão importante é uma honra. Hoje foi um dia de muita comemoração, comenta Martines.

Fonte: Bello Comunicação  

Você também pode gostar de:

0 comentários: